Cartão Emergencial é entregue à famílias carentes em Altos

A Prefeitura de Altos através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania realizou, hoje (08), entrega de cartões Sasc Emergencial para famílias altoenses em situação de extrema pobreza.

A solenidade ocorreu no auditório da Biblioteca Municipal João Bastos, com a entrega de 7 cartões. Cada cartão contém o valor de R$ 200,00 para um período de dois meses. Esta é uma parceria com a Secretaria Estadual de Assistencial Social e Cidadania.

Participaram do evento o prefeito Maxwell da Mariínha; a secretária do Desenvolvimento Social, Mariínha Pires; o vice-prefeito Cláudio Pereira; a secretária de Saúde, Dra. Maria Teresa; e o vereador do município Miguel Ângelo.

“Que a gente possa tá discutindo o desenvolvimento que possa alcançar as famílias que mais necessitam. Dona Mariínha sabe acolher e tem uma sensibilidade fora do normal. Ela dá uma direção para essa pasta”, falou o prefeito Maxwell enaltecendo o trabalho da secretária Mariínha Pires.

A secretária Mariínha Pires lembrou que o trabalho de atenção à famílias carentes se deve à preocupação da gestão. “Não vou cansar de correr atrás de auxílios que amparem as famílias altoenses. Sabemos que existem muitas famílias desempregadas e necessitadas, mas esperamos que essa realidade mude com a gestão do prefeito Maxwell que criará mais oportunidades”, enfatizou a secretária.

%d blogueiros gostam disto: