Ciro Nogueira diz que Bolsonaro vai criar novo auxílio para 30 milhões

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, disse, na segunda-feira (31), que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), vai criar um programa mais direcionado a alimentação dos brasileiros, o Alimenta Brasil, para o enfrentamento da crise financeira gerada pela pandemia da Covid-19, com valor e número de pessoas atendidas maiores do que o Bolsa Família.

Ciro Nogueira declarou que o Bolsa Família atende a 16 milhões e o Alimenta Brasil vai atender a 30 milhões de brasileiros.

Ciro Nogueira disse que sua pré-candidatura ao Governo do Estado não é irreversível, porque depende da opinião pública e das lideranças, mas a sua vontade de disputar o Governo do Piauí é irreversível.

“Eu quero mudar muito o estado e só com  um projeto muito diferente do atual é que a gente vai fazer”, declarou Ciro Nogueira.

Ele disse que é muito amigo do relator da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid-19, senador Renan Calheiros (MDB-AL) e do presidente Omar Aziz (PSD-AM),  mas sabe diferenciar a amizade do encaminhamento dado na CPI.

Ciro Nogueira afirma não tem como afastar líderes do PP nos Estados para colocar as pessoas do presidente Jair Bolsonaro em seus seus lugares, o que inviabiliza a filiação do presidente no partido.

Ciro Nogueira disse que o novo auxilio beneficiará 30 milhões (Foto: Edilson Rodrigues)

Ciro Nogueira diz que o secretário estadual de Fazenda é muito inteligente, mas não será candidato a governador em  2022 porque não tem o perfil do PT.

%d blogueiros gostam disto: