Clube Atlético Piauiense inaugura loja e apresenta uniforme oficial para a Série B

O Clube Atlético Piauiense (CAP), estreante no Campeonato Piauiense Série B, inaugurou nesta quinta-feira (22/08) a loja oficial da equipe. A unidade fica localizada no Bosque Meus Filhos, na avenida Raul Lopes, uma das avenidas mais conhecidas pelos praticantes de corrida, ciclismo e outros esportes em Teresina. Estiveram presentes a diretoria do clube, além de atletas, convidados e a imprensa esportiva.

Além dos uniformes, a torcida piauiense vai encontrar outros materiais disponibilizados pela equipe, como bonés, além de meias, chuteiras e bolas. Troféus estão na exposição para quem tiver interesse em ver mais de perto as conquistas do CAP. O presidente do CAP, Edson Sá, destacou o passo importante dado pela durante a trajetória de quatro anos.

Edson Sá, presidente do CAP
Edson Sá, presidente do CAP

“É o primeiro grande momento do Clube Atlético Piauiense enquanto clube profissional, a abertura da sua loja oficial é um presente para a torcida atleticana. A nossa grande missão é criar um sentimento entre o povo do estado do Piauí e o Clube Atlético Piauiense através do esporte que move multidões, o futebol. Clube Atlético Piauiense, mais que um time, um sentimento”, comenta o presidente.

Além da inauguração da loja com as camisas para a torcida, o CAP também apresentou o uniforme que vai vestir o elenco durante a disputa da segundona. A camisa predomina o amarelo com o mapa do Piauí em verde destacado na frente do uniforme. O short é na cor verde com o símbolo e numeração de jogadores. Já a camisa do goleiro é um azul mais claro.

Uniforme do CAP
Uniforme do CAP

O Atlético Piauiense estreia no Piauiense Série B no próximo domingo (25/08) contra o Caiçara, de Campo Maior, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h. Com um time misto de atletas vindos das categorias de base e velhos conhecidos do futebol piauiense, o técnico Washington Luiz, conhecido como “Rei do Acesso”, comenta como tem sido o trabalho do grupo já pensando na estreia

“É um trabalho diário que nós estamos agregando, jogadores experientes, com muita rodagem, como também atletas que estão vindo da equipe Sub-20. Tem o Gustavinho da equipe Sub-17, que está agregado ao profissional. Então, em conjunto com o trabalho de busca de resultado, que é o nosso foco, é o nosso objetivo buscar resultados, nós vamos buscar desenvolver também atletas nascidos no clube, já que o clube tem essa origem, ter nascido inicialmente pela base. Então, vamos buscar agregar, focar muito nessa segunda divisão, mas também trabalhar paralelamente com esses atletas da base”, fala o técnico.

Washigton Luiz, técnico do CAP
Washigton Luiz, técnico do CAP

Fonte Conecta Piaui