Conselho Municipal de Política Cultural realiza primeira reunião de 2020 em Água Branca

Na ocasião, foi feito um balanço das atividades culturais realizadas em 2019

Os membros do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) de Água Branca realizaram, nesta terça-feira (28), na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a primeira reunião de planejamento estratégico de 2020. Na ocasião, foi feito o balanço das atividades culturais desenvolvidas em Água Branca no ano de 2019.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Camila Alencar, pautou os inúmeros eventos coordenados pela Prefeitura de Água Branca, a exemplo do Carnaval, Semana Cultural, Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Festejos das Comunidades Locais, as atividades da Casa da Cultura, bem como a apresentação para o Conselho do registro do Fundo Municipal de Cultura, regularizado em 2019.

“Através dessa regularização, a Prefeitura de Água Branca pode buscar parcerias junto ao Estado, à União e à iniciativa privada, com vistas a conseguir recursos que possibilitem o financiamento de novos projetos”, pontua a secretária Camila Alencar.

Durante a reunião, os membros do Conselho puderam opinar sobre como melhorar as atividades da Secretaria Municipal de Cultura, bem como debateram sobre as perspectivas para a implementação de futuros eventos e projetos culturais no município.

%d blogueiros gostam disto: