Coordenação de Turismo da SEMDEC reúne técnicos e novos colaboradores


Reunião com os técnicos e colaboradores da SEMDEC. Foto (Ascom/Semdec)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), por meio da coordenação Especial de Turismo, reuniu os seus técnicos colaboradores, na manhã desta terça-feira (28). Essa foi a primeira reunião com os novos nomeados para a gestão do secretário Iran Felinto e do secretário executivo Robson Nunes.

O objetivo da reunião foi apresentar aos novos colaboradores como a coordenação de Turismo se insere na estrutura da SEMDEC, além de seus projetos em andamento e conceitos da atividade turística.

“É fundamental que nosso pessoal conheça sua estrutura de trabalho, para prestar um serviço cada vez melhor à cidade de Teresina, através do Turismo. Essa reunião serviu igualmente para esclarecer o funcionamento do Turismo e ampliar a visão dos colaboradores sobre essa importante atividade econômica”, disse Iran Felinto.

A reunião, que serviu também como treinamento, envolveu o esclarecimento de como funcionam os setores da coordenação de Turismo das SEMDEC, em três eixos principais: organização da oferta, promoção e captação de fluxo.

“A coordenação de Turismo realiza reciclagem periódica com seu pessoal, para atualizar informações, apresentar os projetos em andamento e ouvir queixas e sugestões”, disse o coordenador de Turismo, Eneas Barros.

A reunião contou com a participação e colaboração do Secretário Executivo da SEMDEC, Robson Nunes, que intermediou situações localizadas de conflitos de horários.

Deixe um comentário