Dr Pessoa diz que crise do transporte deve ter fim na segunda em Teresina

Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte desta sexta-feira, 01 de outubro, o prefeito de Teresina Dr Pessoa (MDB)fez uma avaliação dos primeiros meses da atual gestão, sinalizando que recebeu o comando do Poder Executivo com 80% das obras paradas, mas mesmo diante das dificuldades vem obtendo uma série de avanços, retomando todas as intervenções, de acordo com ele até dezembro a população terá mais novidades. “Nós estamos amanhã ou segunda conversando com o Exército para essas obras maiores, paradas, trabalharmos com o Exército Brasileiro”, disse.

https://youtube.com/watch?v=kTD2rEN7HzM%3F%26wmode%3Dopaque

Sobre a crise do transporte público, Dr Pessoa disse ao jornalista Ieldyson Vasconcelos que segunda-feira (04) é o Dia D, e tudo se encaminha para que o acordo com o empresariado seja consolidado.

Dr Pessoa em entrevista ao jornalista Ieldyson Vasconcelos (Foto: Reprodução)

“Procede. Daqui a pouco vou tomar conhecimento dessa nova roupagem da conversação,  conforme for segunda-feira é o Dia D, tudo indica, espero que essas tratativas se confirme, haja uma convergência ainda mais forte para levarmos essa notícia. Nunca fechei portas ao diálogo, à negociação”, afirmou.

%d blogueiros gostam disto: