Dr Pessoa participa de missa em ação de graças que celebra os 169 de Teresina

A programação em comemoração aos 169 anos de Teresina começou, na manhã desta segunda-feira (16/08), com missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Amparo, no Centro da cidade. A solenidade contou com a presença do prefeito Dr Pessoa e outras autoridades, como o governador Wellington Dias e o senador Elmano Férrer.

    Foto: Rômulo Piauilino/ Semcom

Ao destacar a importância da data, o gestor municipal reforçou seu compromisso com as principais demandas dos teresinenses para proporcionar o desenvolvimento da capital piauiense. Em seu discurso, o prefeito enfatizou uma administração pública alinhada com os anseios dos munícipes.

    Foto: Rômulo Piauilino/ Semcom

“Queremos deixar uma mensagem de amor, de atividade, de ações, de coerência, de dignidade e, principalmente, de resolutividade dos problemas da nossa capital, alguns que se arrastam há muitos anos. Estamos dando continuidade na administração, junto com o povo. A razão da cidade é o povo”, frisou Dr Pessoa.
Mensagem ao legislativo.

    Foto: Rômulo Piauilino/ Semcom

Após a celebração religiosa, o prefeito e sua comitiva se deslocaram para a Câmara Municipal de Teresina (CMT) onde foi realizada uma sessão solene em comemoração ao aniversário da capital, ocasião em que o chefe do executivo municipal listou as ações da atual gestão e metas para os próximos anos.

    Foto: Rômulo Piauilino/ Semcom

“Temos quase uma obra por dia nesse começo de governo, mas a intenção é fazer muito mais. Estamos concluindo todas as obras que estavam paradas para iniciar outros grandes empreendimentos, tudo isso com respeito à coisa pública”, declarou Dr. Pessoa aos vereadores e demais autoridades.

Planejada e fundada em 1852, pelo conselheiro José Antônio Saraiva, Teresina passou a ser a capital do Piauí com a transferência da sede do Governo do Estado da cidade de Oeiras para a região conhecida como Chapada do Corisco.

    Foto: Rômulo Piauilino/ Semcom
    Foto: Rômulo Piauilino/ Semcom
    Foto: Rômulo Piauilino/ Semcom
%d blogueiros gostam disto: