Equipe da SAAD Sul vista obra do Ginásio Poliesportivo no Lourival Parente

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), através de sua Gerência de Obras, realizou uma visita técnica ao Ginásio Poliesportivo, localizado no bairro Lourival Parente, para ajustar os últimos detalhes da construção. A obra faz parte de um conjunto de logradouros que serão entregues no dia 24 de agosto, na programação do 169º aniversario de Teresina.

O componente público está orçado em 1,7 milhões em recursos do Orçamento Geral da União (OGU), possui mais de 400 assentos e atenderá as demandas esportivas da zona Sul como um todo.

O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, falou sobre a importância do ginásio para a população. “É uma obra de grande relevância não só para o bairro Lourival, mas para a zona Sul como um todo. E é, também, uma cobrança do prefeito Dr. Pessoa e do Vice Robert Rios, que a gente dê uma atenção especial ao esporte, lazer e cultura. Pois acreditamos que componentes públicos como esse trazem cidadania e integridade, tirando os jovens da marginalidade e fazendo com que contribuam positivamente com a nossa sociedade”, explicou.

Ao acompanhar a visita técnica o Gerente de Obras da SAAD Sul, Isaac Meneses, ressaltou que o ginásio irá atender diversas comunidades.

“A obra está muito bem localizada, fica na divisa entre os bairros Lourival Parente e Bela Vista e é próximo aos bairros Parque Piauí, Promorar e Santo Antônio, atendendo diversas comunidades, diretamente e indiretamente.” Destacou o gerente.

%d blogueiros gostam disto: