Escolinha do Pastor Celinho vence primeira rodada do 1º Campeonato Sub-15 de Futsal de Água Branca

A abertura do 1º Campeonato Sub-15 de Futsal, promovido pela Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, foi disputada nesta sexta-feira (21), no Ginásio de Esportes João Tataíra.

Ao todo, oito equipes disputam o campeonato: Guarani, Pro Jovem Mutirão, Poeirão, Paissandu, Raça, Nacional e Escolinha do Pastor Celinho. A final da primeira rodada foi marcada pela vitória, nos pênaltis, da Escolinha do Pastor Celinho, por 5 a 4 contra o Guarani, que no tempo normal empataram por 3 a 3.

“A competição, mais do que uma forma de socializar o esporte entre os jovens aguabranquense, também é uma maneira de afastarmos nossa juventude de riscos sociais, como por exemplo, a violência. Além disso, também é uma forma de promover a cidadania e buscar novos talentos para o esporte”, destaca o secretário municipal de Esporte, Lourival Júnior.

Os vencedores desta primeira rodada receberam troféus. A próxima etapa do Campeonato Sub-15 acontece no próximo dia 30 de abril.

 

%d blogueiros gostam disto: