Estrela sul-coreana Song Joong-ki anuncia casamento com atriz britânica

O ator sul-coreano Song Joong-ki se casou com a atriz britânica Katy Louise Saunders nesta segunda-feira (30) e os dois estão esperando um filho, informou a agência de Song, HighZium Studio, à CNN.

Em um site para seus fãs, Song escreveu: “hoje acabamos de registrar nosso casamento para começar nossa vida como um casal baseado em profunda confiança e amor”.

“Jurei viver junto com Katy Louise Saunders, que tem passado um tempo precioso comigo me apoiando e cuidando de mim”, escreveu ele. “Ela tem um coração bondoso e tem vivido sua vida com paixão. Ela é uma pessoa admiravelmente sábia e maravilhosa. Graças a ela, estou me tornando uma pessoa melhor.”

Em sua mensagem aos fãs, Song disse que ele e Saunders “sonhavam em fazer uma família feliz”.

“Felizmente, uma vida preciosa veio até nós”, acrescentou.

Song foi casada com a atriz sul-coreana Song Hye-kyo por dois anos. A dupla surpreendeu milhões de fãs quando anunciaram o divórcio em 2019.

Eles alcançaram a fama após interpretar amantes na popular série de televisão “Descendants of the Sun”, em 2016.

Depois de começar seu relacionamento na vida real, eles ganharam o apelido de “Song Song Couple” e foram amplamente vistos como a resposta da Ásia para os casais americanos, como Brad Pitt e Angelina Jolie.

 

Deixe um comentário