Funcionário Padrão: Prefeitura de Água Branca vai premiar servidores em solenidade

A Prefeitura de Água Branca, com o objetivo de incentivar as boas práticas entre seus colaboradores, realizou, ao longo do mês de novembro, a votação para o Funcionário Padrão 2017. Os escolhidos serão homenageados em solenidade que deve acontecer no dia 7 de dezembro.

Para realizar a votação, as secretarias do município foram divididas em 6 grupos, em que foram eleitos seis funcionários. São eles: Antônio Álife Lopes Neres; Nagyla Daniela de Jesus Costa; Ana Paula de Moura Soares; Elizangela de Matos Sousa; Luciana Alencar e Antônio Bezerra da Silva.

Para a escolha dos funcionários destaque, foram considerados os seguintes requisitos: pontualidade, assiduidade, empatia, não ter sido advertido administrativamente, não ter faltas sem justificativa, produtividade, eficiência, altruísmo, senso colaborativo e comprometimento com o trabalho e a comunidade.

O prefeito Jonas Moura afirma que a premiação funciona como incentivo e agradecimento pelo bom trabalho executado. “Nós sempre exigimos dos nossos servidores comprometimento e empenho todos eles são excelentes profissionais, mas sempre existem aqueles que se destacam e foi pensando nisso que realizamos o Funcionário Padrão, para, além de premiar, agradecer pela doação diária em nome do funcionamento dos serviços da nossa Água Branca”, diz.

 

 

%d blogueiros gostam disto: