FWF realiza entrega de certificados do Workshop de Orientação Profissional

A Fundação Wall Ferraz realizou a entrega dos certificados de conclusão do Workshop de Orientação Profissional, na tarde desta quarta-feira (14). O ato solene aconteceu no Balcão do Trabalhador, no Centro de Teresina.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, parabenizou a turma que concluiu o curso e falou da necessidade de se qualificar. “Quero parabenizar a todos os concludentes por encerrar com sucesso essa etapa. Ao presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, pelo excelente trabalho e dizer que é preciso se qualificar. O mercado de trabalho exige que estejamos prontos e quanto mais qualificação mais oportunidades todos terão”, afirmou o prefeito.

Em discurso, o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, relatou os desafios impostos pela pandemia em manter os cursos mesmo que de forma online.

“É com muito entusiasmo que a gente chega a essa fase que é de certificação de todos que participaram desses workshops online oferecidos pela Fundação Wall Ferraz. Quero agradecer ao nosso prefeito Dr. Pessoa que é entusiasta da formação e qualificação profissional da população de Teresina. O momento é difícil e impõe muitas restrições, mas é desafiador e a Fundação Wall Ferraz está nesse momento se adequando também a esse novo formato de oferecer qualificação profissional para a população”, contou o presidente.

Dez concludentes foram contemplados com os certificados que foram entregues pelas autoridades que estavam presentes no evento. A concludente Aline Castro, relatou sobre a importância do curso para sua formação.

“É um prazer enorme está participando aqui com todos vocês e quero agradecer a Fundação pela oportunidade. É importante enfatizar que esses workshops oferecidos pela Fundação são de grande importância. Nós mulheres temos uma batalha muito grande. Eu sou mãe, formada em administração e tiro um tempo de participar desses workshops para enriquecer os meus conhecimentos”, disse.

A solenidade contou ainda com a presença do presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Scheyvan Lima, do presidente da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Eduardo Draga Alana, do secretário de Comunicação, Lucas Pereira e dos vereadores Elzuila Calisto e Edilberto Borges (Dudu).

%d blogueiros gostam disto: