Governador fará reunião com secretariado para fazer balanço e planejar 2022

O governador Wellington Dias (PT) convocará toda a equipe do primeiro escalão do governo para uma reunião ainda está semana. Wellington Dias, que estava de quarentena na Escócia, por testar positivo para a covid-19, chegou em Teresina ontem (21) e já definiu novas reuniões.

Hoje, o governador mantém audiências internas e fará novos exames em Teresina, devido a inflamação na garganta.

A previsão é que amanhã no Palácio de Karnak, Dias terá encontro com o núcleo de governança composto pela vice-governadora, Regina Sousa, pelas Secretarias de Governo, Administração e Fazenda.

Na reunião com secretariado, o governador quer fazer uma avaliação deste ano, as obras pendentes no estado e planejar as ações para 2022. No encontro, Wellington Dias deverá dá orientações sobre os gestores que sairão do governo para disputar as eleições do próximo ano.

Nos próximos dias, o governador deverá também manter diálogos com líderes dos poderes, já que estão pedindo aumento de receita no orçamento de 2022.

Outra pauta da semana é reunião com o COE (Comitê de Operações Emergenciais) para definir a liberação ou não do uso de máscaras em local aberto.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: