Governo medíocre de Wellington Dias deixa Piauí cada vez mais pobre

Mesmo com um estado em péssimas condições de funcionamento, com o caos instalado em todas as áreas do estado, o Governado do Piauí, brinca de politica e deixa de cuidar do estado do Piauí, para cuidar de assuntos do LULA.

Usando e abusando dos privilégios em ser Governador do miserável estado do Piauí, Wellington Dias, que frequenta os melhores restaurantes e anda de jatinho, faz questão em dizer que o estado avança, mas não lembra ao povo que avança para um total retrocesso, com estradas em péssimas condições de trafegabilidade, com hospitais caindo aos pedaços, com delegacias sucateadas e com escolas abandonadas.

Em meio a tudo isso, nosso grande gestor governamental, fica papagaiando aonde vai, que tudo esta as mil maravilhas. Ego enaltecido por seus seguidores, uma turma de bajuladores de olho em privilégios próprios.

São inúmeras as empresas falidas, em decorrência da irresponsabilidade do Estado, que firma compromissos e não paga seus fornecedores, deixando pais e mães de família sem emprego, aplicando o belo e bom calote em trabalhadores.

Governador é bom descer do cavalo e cair na real, para ver que sua gestão só agrada seus deputados, que exploram e abusam do uso de emendas impositivas, ao seu bel prazer, com sua anuência. Que diante do caos fecham os olhos, pois já existem muitos fatos suficientes para pedir seu Impeachment. 

Até quando o povo do Piauí terá que sofrer?

%d blogueiros gostam disto: