Grave acidente deixa vitima fatal em São Pedro do Piauí

Por falta de sinalização vitima morre em São Pedro do Piauí ao colidir em barreira colocada na PI de acesso a cidade. A barreira Serve como contenção para que as pessoas utilizem somente uma das entradas da cidade e passe pela barreira sanitária, evitando a sim a disseminação do CONVID 19.

Porém nas barreiras não consta sinalização suficiente para garantir a segurança de quem transita de moto ou carro pela PI.

Fato que acabou gerando a morte de uma pessoa, hoje, dia 03 de julho que se chocou violentamente contra a barreira construida com montes de barros na entrada de acesso a cidade que fica próxima à comunidade São José.

O SAMU foi acionado mais já era tarde. A vitima veio a óbito ainda no local.

ATUALIZADA AS 11:40

Informações apontam que o jovem de nome ainda não identificado vinha com sua mãe em uma motocicleta Honda modelo Titan, Placa NIG – 5062 de Agricolândia, no sentido São José rumo a São Pedro do Piauí, quando se chocou na barreira que está bloqueando a estrada.

Na oportunidade sua mãe de nome Angela Maria Soares Leal Barbosa, morreu no local e o jovem que vinha conduzindo a moto, foi encaminhado em estado grave ao Hospital de São Pedro do Piauí, pelo SAMU.

Cabe agora as autoridades competentes realizarem a devida sinalização do local. Para evitar mais mortes por acidente.

%d blogueiros gostam disto: