Homem é preso após roubar moto e trocar por droga em Regeneração

Um homem identificado pelas iniciais J. D. do E. S., 27 anos de idade, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (16) suspeito de ter tomado, em assalto, uma motocicleta e um celular na cidade de Regeneração. O caso aconteceu por volta das 23h30 dessa Segunda-feira (15). O suspeito utilizou uma faca para intimidar as vítimas no momento do crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ação criminosa aconteceu na Lanchonete ‘Felipe Lanches’. “Por volta das 23h20 a equipe da Força Tática foi informada sobre uma ocorrência em uma lanchonete, onde um homem utilizando uma faca, havia tomado de assalto a motocicleta modelo Honda/CG 150 Titan, e um aparelho de telefone celular. Ao tomar conhecimento do ocorrido foi feito diligências e por volta das 2h30 da madrugada, conseguimos prender o suspeito, que já havia negociado o material roubado em drogas”, descreve o relator da ocorrência.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Água Branca, onde foi autuado em flagrante.

A equipe da Força Tática, composta pelo Cabo Giordano e os soldados Max e Mauro, conseguiram localizar e recuperar a motocicleta que estava escondida em matagal próximo à residência do criminoso. A mesma será restituída ao proprietário.

Fonte: Canal121

%d blogueiros gostam disto: