Imóveis do bairro Portelinha são regularizados em Água Branca


Nesta quarta-feira (6), o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, juntamente com o secretário de Estado dos Transportes, Jonas Moura, e o coordenador da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, Juscelino Soares, reuniram-se para tratar da regularização fundiária urbana de Água Branca.

A reunião foi marcada pela entrega do primeiro lote de registro de imóveis, feito pela empresa Social de Regularização Fundiária Urbana (ESRF), responsável por fazer a Regularização Fundiária Urbana no município de Água Branca.

A região contemplada com a primeira entrega foi o bairro Portelinha. De acordo com o prefeito Junior Ribeiro, a regularização fundiária urbana é importante para proporcionar mais segurança aos moradores.

“A entrega dos registros de imóveis do bairro Portelinha é essencial para as famílias conquistarem a titularidade de suas casas, com os documentos certinhos, e para o crescimento ordenado da nossa cidade. Estamos empenhados em garantir dignidade e segurança a essas famílias”, finaliza Júnior Ribeiro.



Source link