Jair Bolsonaro confirma que Ciro Nogueira assumirá a Casa Civil

presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou nesta quinta-feira, 22 de julho, a nomeação do senador piauiense Ciro Nogueira (Progressistas) para o Ministério da Casa Civil. A informação se deu durante entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba.

Ademais, apontou que o General Ramos ocupará a Secretaria-Geral da Presidência e Onyx Lorenzoni será o ocupante de um novo Ministério: o do Emprego e Previdência. 

“A princípio, é ele[Ciro] . Conversei com ele e ele aceitou. É uma pessoa que eu conheço há muito tempo. Ele chegou em 95 na Câmara e eu cheguei em 91.  Mais da metade do meu tempo de 28 anos de parlamentar eu fui do Partido Progressista, que é o partido que está o Ciro Nogueira. Não vamos ter problema nenhum no tocante a bem conduzirmos as questões afetas à Casa Civil”, disse.

Bolsonaro citou a experiência de Ciro na política, deixando explícita a importância da Casa Civil na articulação com os Poderes. “A Casa Civil é o ministério mais importante dos nossos, que trata, inclusive, da coordenação entre os ministérios. É uma pessoa que nos interessa pela sua experiência e que pode fazer um bom trabalho”, destacou.

%d blogueiros gostam disto: