Jonas Moura recebe presidência da OAB-PI e firma parcerias

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, recebeu, em seu gabinete, nessa terça-feira (29), a visita de membros da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, dentre eles o presidente da OAB-PI, Chico Lucas. A visita à Água Branca faz parte do projeto “Presidência Itinerante”, que pretende percorrer as subseções do Estado, estreitando laços e firmando parcerias com as Prefeituras e com as comarcas locais.

Segundo Oliveira Filho, presidente da Subseção da OAB em Água Branca, durante a visita, a comissão estendeu os serviços da OAB-PI aos órgãos da Prefeitura, através do trabalho das Comissões da Entidade. “A visita da Ordem às comarcas se deu para estreitar os laços e unir forças com o Judiciário de todo o Estado para a melhorar o serviço à sociedade. A visita ao Prefeito também teve este objetivo, de buscar mais afinidade com o poder público”, explica Oliveira Filho.

“Agradecemos a visita da Presidência da OAB do Piauí em Água Branca. Acreditamos no poder das parcerias com estas instituições, que prezam pelo bem-estar social e vamos buscar aproveitá-la, através dos serviços que nos foram oferecidos, para a sociedade aguabranquense”, finaliza Jonas Moura, prefeito de Água Branca.

Exibindo Jonas Moura e Presidência da OAB - PI.jpg

%d blogueiros gostam disto: