“Mais riscos“: Louis Tomlinson compara carreira solo com época de One Direction


Ex-membro da banda britânica One Direction, Louis Tomlinson fará três shows no Brasil em maio. Dois anos depois da última turnê no país, Louis sente que cresceu como artista e compositor. Em entrevista à CNN realizada no Allianz Parque, onde ele tocará em São Paulo no dia 11 de maio, ele comenta sobre a diferença de sentir e vivenciar o palco: “Eu me sinto muito mais confortável agora”.

Em sua última passagem pelo Brasil, em 2022, o músico teve ingressos esgotados e precisou abrir mais datas na agenda. Na época, as apresentações aconteceram em casas de shows com capacidade para cerca de 8 mil pessoas. Agora, Louis arrisca apresentações em estádios em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. “Eu definitivamente nunca pensei que tão cedo na minha carreira solo eu iria performar em lugares do tamanho que eu estou me apresentando”, relata.

É inclusive nesses mesmos lugares que ele compartilhava o palco com mais quatro membros do OneDirection até 2016: Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Niall Horan. “Parece até uma metáfora esportiva. Como se aquilo fosse uma coisa de grupo, e este um esporte solo”, comenta.

Mas existe uma diferença interna também. “Eu acho que a recompensa de estar por conta própria e entregar um bom show é maior, porque há muito mais riscos e preocupações”, explica.

Veja o bate-papo completo: