Maxwell acena a Tribunal de Justiça para construção de novo Fórum em Altos

O prefeito Maxwell da Mariínha participou ontem (24), de reunião com o presidente do tribunal de justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira, em Teresina, para construção de novo fórum em Altos. Acompanhado do prefeito esteve o seu chefe de gabinete Augusto Porto Coimbra.

A parceria prevê a doação de um terreno no município pela prefeitura enquanto o Tribunal de Justiça cederá o antigo fórum Odorico Rosa, situado à avenida Francisco Raulino, para utilização do município com prazo a ser definido. 

O moderno e novo prédio de fórum que Altos deverá receber em breve do Tribunal de Justiça do Piauí vai contar com salas para advogados, Defensoria Pública, Ministério Público e toda estrutura para receber os jurisdicionados.

A doação do terreno vai passar por aprovação da Câmara Municipal  de Altos para a oficialização junto ao TJPI.

“Viemos ao encontro com o presidente Ribamar Oliveira com intuito de fortalecer o vínculo com judiciário do nosso município com a doação de um terreno, e também requerer o remanejamento do atual prédio do Fórum para aptidão das atividades administrativas da prefeitura, que hoje funciona em prédio alugado” destacou o prefeito Maxwell da Mariínha.

%d blogueiros gostam disto: