Maxwell da Mariínha recebe ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, em inauguração de agência em Altos

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha, recebeu na tarde de hoje (14), o ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, para ato de inauguração de agência Crediamigo do Banco do Nordeste em Altos. Na ocasião, o Ministro da Educação Milton Ribeiro também se fez presente. 

Estiveram presentes diversas autoridades locais e nacionais, entre os quais o presidente nacional do Banco do Nordeste, Romildo Carneiro Rolim; o diretor de negócios do banco, Anderson Possa; o senador Elmano Férrer, os deputados federais Flávio Nogueira, Iracema Portella, Margareth Coelho, Átila Lira, os estaduais Júlio Arcoverde, Lucy Silveira, e o vice-prefeito do município Cláudio Pereira, além dos vereadores Fabíola Santos, Natan dos Projetos, Hélio Inácio, Gerson Fernandes e Andrea Amaral. 

O prefeito Maxwell da Mariínha falou que a parceria com o Crediamigo transforma uma nova realidade para Altos. “Meu sentimento é de reconhecimento e gratidão. O reconhecimento é por saber que grande parcela do dinheiro que circula no nosso município vem do Crediamigo do Banco do Nordeste somando mais de R$ 2 milhões ao mês. O nosso apoio junto ao Banco do Nordeste inspiram uma nova realidade para os altoenses. Gratidão ao Banco do Nordeste por ter inaugurado a sua primeira agência no Piauí aqui no município de Altos”, finalizou.

Altos já conta com cerca de 4 mil clientes do Crediamigo do Banco do Nordeste. Após o corte da fita no ato de inauguração da agência uma contratação real de crédito foi feita on-line como demonstração.

Obras  de duplicação

Em seu pronunciamento, o ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, anunciou duplicação da rodovia Teresina/Altos que será realizada a partir de janeiro do ano que vem com recursos do governo federal, ressaltando emenda alocada pelo também senador Elmano Ferrer. O ministro falou ainda que irá lutar pela prosperidade do Piauí em parcerias como a do Crediamigo do Banco do Nordeste com os municípios piauienses.

%d blogueiros gostam disto: