Maxwell garante valorização salarial de Agentes Comunitários de Saúde e Endemias

O prefeito Maxwell da Mariínha participou na manhã de hoje (05), de reunião com as classes dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias de Altos. Na oportunidade do encontro foram discutidos pelos servidores o plano de cargos, carreira e salários e reajuste do piso salarial. A prefeitura aguarda parecer das demandas pela Procuradoria Geral do Município.

“Precisamos de respaldo jurídico e garantia constitucional para atendermos esses novos pleitos, mas hoje autorizei que o salário destes servidores indispensáveis para cidade fosse corrigido sobre a insalubridade em cima dos seus vencimentos”, declarou o prefeito.

“Primamos por menos discurso e mais prática. E é isso que o prefeito e a gestão demonstram na prática com a valorização e o reconhecimento destes servidores”, disse a secretária de Saúde, Maria Teresa.

“Estaremos a partir de hoje obedecendo a tabela com o ganho real dos agentes sobre a insalubridade e a secretaria de Administração estará de portas abertas para revisar o cálculo sobre o vencimento de cada um dos servidores”, frisou o secretário de Administração, Dowglas Borges.

“Nós estamos felizes por hoje conseguirmos a solução de um pleito que foi trazido e de imediato atendido pelo prefeito”, disse Campelo, presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Entre Rios.

%d blogueiros gostam disto: