Maxwell recebe Receita Federal e terminal será instalado em Altos

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha, recebeu visita da Receita Federal na manhã de hoje (19), para agenda institucional entre o órgão e a Prefeitura de Altos. Na ocasião, estiveram presentes o delegado regional da receita, André Luís, e Fernando Menezes, chefe de logística. 

O delegado André Luís ressaltou a importância de parceria firmada entre a Receita Federal e a Prefeitura de Altos, que cedeu uma a sala no Centro Administrativo para criação de um terminal no intuito de atender demandas como consulta de Cadastro de Pessoa Física (CPF) ao público de Altos e cidades vizinhas, que a partir de agora não precisará se deslocar mais a Teresina para obter este e uma série de outros serviços. 

As ações do terminal da Receita Federal em Altos serão coordenadas pela prefeitura. “O espaço foi pensado e destinado para atender com mais comodidade por meio virtual, aumentando a qualidade de vida do cidadão altoense com serviços tão essenciais e em outubro já deve estar funcionando”, disse o prefeito Maxwell da Mariínha. 

  Doação de equipamentos como computadores apreendidos pela Receita Federal para a administração municipal também foi requisitada pelo secretário de Administração, Dowglas Borges.  

O delegado André Luís consultou o prefeito Maxwell da Mariínha sobre a viabilidade de um terreno para construção de um depósito regional de apreensão no município de Altos. “Se concretizarmos esta ação, será algo inédito no Brasil”, salientou o delegado André Luís.

%d blogueiros gostam disto: