Nayra Lima e a sanfoneira Sebastiana fazem live no Theatro 4 de Setembro

A live Show no Teatro desta terça (25)vai transmitir ao vivo duas grandes apresentações com Nayra Lima e a sanfoneira Sebastiana, que vem diretamente de São Raimundo Nonato. Os shows acontecem a partir das 18h30 e serão transmitidas nos canais do Youtube da Secult e TV Garrincha.

Nayra Lima, conhecida como a rainha do bolero, é  natural de Codó no Maranhão e iniciou a sua carreira em 1999 com o sonho de gravar um CD. Atualmente, com 22 anos de carreira, carrega um grande reconhecimento do público, que reconhece a marca registrada de Nayra na música local, com estilo único de interpretação.

Maria Sebastiana, a sanfoneira Sebastiana, aprendeu a tocar sanfona sozinha, aos onze anos de idade, apenas escutando um rádio de pilha. Tocou çepal primeira vez em uma festa e o instrumento virou sua companheira desde então.

“Criei meus nove filhos atraves da sanfona, criei um grupo com acompanhamento de vários instrumentos, com teclado, triângulo, zabumba, pandeiro, até hoje toco sem saber uma nota musical. Aprendo as músicas de ouvir e a sanfona garante o sustento da minha família e de outras famílias que trabalham comigo. Como sanfoneira, faço parte da cultura, toco sanfona onde me chamam”, conta Sebastiana.

O projeto Live no Teatro é uma realização da ADESCUAL, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Coordenadoria de Comunicação Social.

%d blogueiros gostam disto: