Flagrante nas ruas de Água Branca transporte ilegal de crianças
Água Branca – 08 de fevereiro de 2013. Mesmo com o intenso trabalho da Policia Militar para conter o numero excessivo de menores andando de moto, uma das irregularidades do Trânsito da cidade, ainda é possível se presenciar alguns delitos de natureza gravíssima.
Ontem, o Jornalista Misael Lima andando pelas ruas da cidade de Água Branca, Flagrou um motorista com duas crianças em cima de uma D10 sem segurança alguma, a mercê de um acidente fatal que pudesse tirar a vida das mesmas. O fato ocorreu na Avenida Neco Teixeira.
Este tipo de imprudência é muito comum na cidade, espera-se que as autoridades competentes acabem com isso, pois é fato, e é notória a presença de muitos motociclistas que levam crianças no tanque de uma moto ou em cima de alguma camionete.

Notícias Relacionadas
Ávine Vinny e Levi Alvim agitam multidão em mais uma noite de Carnaval em Água Branca
Tradicional desfile de paredões arrasta multidão de foliões no terceiro dia de Carnaval
Prefeitura de Água Branca abre processo seletivo para agentes de atividades educacionais