Peneira do Vasco entra na fase final

A peneira do Vasco da Gama em Água Branca, entra da reta final, nos dias 09 e 10, foram selecionados alguns jovens talentos do futebol para a terceira etapa para domingo 11 de agosto. Foram dois dias de muitos testes, onde garotos de diversas cidades disputaram uma vaga para a tão sonhada oportunidade de ingressar em um grande time de futebol.

Sempre acompanhando o processo de seleção, o ex-jogados Mauro Galvão participou dos dois dias, acompanhando a delegação responsável pela peneira. O Prefeito Municipal Jonas Moura esteve durante todo o sábado no estádio, acompanhando de perto os trabalhos, que no final ao lado de Mauro Galvão falaram aos jovens sobre o trabalho realizado até o momento, sobre os desafios da carreira e deixaram mensagens de incentivo para todos, inclusive para os que não conseguiram passar para a fase adiante.

Lembrando que durante os dois dias, muitos alimentos não perecíveis foram arrecadados, que segundo o Secretário de Esportes, Lourival Júnior toda arrecadação será doado para famílias carentes.

%d blogueiros gostam disto: