PM de São Gonçalo recupera moto roubada em Teresina; condutor foi preso em flagrante

Na manhã desta quarta-feira (03), a Polícia Militar de São Gonçalo do Piauí recuperou uma motocicleta Honda/CG 150 Fan roubada em Teresina. Um homem identificado pelas iniciais E. P. de M., 50 anos de idade, que estava em poder da motocicleta, foi preso em flagrante.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a PM foi informada, via telefone, por volta das 9h, de que uma motocicleta modelo Honda/CG 150 Fan, preta, placa PIL-5534, que havia sido roubada em Teresina, estava sendo rastreada na cidade de São Gonçalo, e que a mesma estava em movimento.

“De posse dessas informações, a PM saiu em diligência e logo se deparou com um homem conduzindo um veículo com as mesmas características descritas na denúncia, e que o mesmo seguia em sentido ao povoado Sangradouro, zona rural de Angical do Piauí. Foi feito um acompanhamento tático, e já na localidade, interceptou o condutor e fez uma consulta na documentação, onde foi constatado que se tratava do mesmo veículo, que foi imediatamente apreendido”, descreve o relato da ocorrência.

E. P. de M. foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.

O caso foi comunicado ao proprietário da motocicleta para que o mesmo tome as providências necessárias para a restituição do veículo.

%d blogueiros gostam disto: