Pontos de Wi-Fi na avenida deixaram todos conectados durante o Corso 2023


Foliões conectados durante o Corso 2023 Fotos(Ascom/Prodater)

Durante o Corso 2023 de Teresina, que aconteceu neste sábado (11), foram instalados pontos de Wi-Fi de acesso livre espalhados pelo percurso, garantindo internet para os foliões e instituições que participaram.

O acesso foi por hotspots que exigia um cadastro rápido (como funciona em internet de shoppings) esse tipo de conexão serve para que seja feito o controle de banda e possibilite o maior número de acesso possíveis.

“Nós da PRODATER ficamos muito satisfeitos com o trabalho que foi feito durante o Corso 2023, levar conectividade para que as pessoas pudessem curtir e não perder nenhum clique foi um momento ímpar. Também podemos contribuir com a força de segurança e demais instituições parceiras da prefeitura de Teresina”, disse o presidente da PRODATER, Jobson Filho.

Cada acess points (ponto de acesso) conectou no mínimo 500 usuários. Sendo cinco pontos de acesso espalhados no percurso totalizando em torno de 2.500 pessoas conectadas simultaneamente.

Maria Rita contou sua experiência. “Estou muito feliz em poder voltar a participar do Corso de Teresina e quando soube que teria Internet gratuita fiquei animada, pois pude compartilhar esse momento nas minhas redes sociais”, contou a estudante.

Deixe um comentário