Pré-candidatos se calam diante da situação de crise causada pela pandemia em Teresina

Os pré-candidatos à Prefeitura de Teresina estão calados diante da crise que afeta milhares de famílias por causa das medidas de isolamento social impostas pelo poder público.

Nenhum destes possíveis candidatos colocou como bandeira a defesa das famílias e a abertura responsável do comércio para que a retomada da economia possa melhorar a qualidade de vida da população.

Os pré-candidatos Dr Pessoa, que representa a oposição, Fábio Abreu e Fábio Novo, pré-candidatos do Governo do Estado, e Kléber Montezuma, do lado da atual gestão, silenciam sobre a questão, mas durante a campanha, certamente farão discursos em defesa do povo.

Dr Pessoa, Fábio Abreu, Fábio Novo e Kléber Montezuma: de qual lado eles estão?
Dr Pessoa, Fábio Abreu, Fábio Novo e Kléber Montezuma: de qual lado eles estão? 

É preciso entender que a população teresinense não tem estrutura financeira e social para ficar tanto tempo dentro de casa, o que não impede a infecção de qualquer forma, já que não é possível isolar uma pessoa por casa. 

Já passou da hora dos pré-candidatos se posicionarem de que lado estão e como agiriam em uma situação parecida, se cairiam na tentação de torcer pela pandemia e seu efeitos devastadores ou de ter ações inteligentes que impactassem o mínimo a vida do cidadão.

Qual deles é a favor da abertura do comércio? Que ações iriam tomar para sustentar a população caso postergassem a volta das atividades?

%d blogueiros gostam disto: