Prefeito de Água Branca se reúne com representantes de quadrilhas juninas

Representantes das quadrilhas juninas de Água Branca, participaram de uma reunião com o prefeito do município, Jonas Moura, para tratar sobre o apoio da Prefeitura durante o período de preparação, ensaio e apresentação dos grupos. A reunião aconteceu na última quarta-feira (11), no gabinete do gestor.

Jonas Moura fala que, durante a reunião, fez um compromisso de auxiliar a representante do município nos festivais juninos, a quadrilha Explosão Nordestina, no que fosse possível. “As quadrilhas juninas fazem um lindo trabalho, representam a cultura da nossa região e sempre emocionam a todos durante as apresentações. Sabendo da importância desse trabalho para nossa cultura, firmei o compromisso de auxiliar a Explosão Nordestina, dentro das possibilidades atuais do município e do que a lei permite”, diz.

 

A secretária municipal de Cultura de Água Branca, Camila Alencar, que também participou da reunião, afirma que a pasta vai acompanhar a quadrilha junina durante todo o período de ensaios e apresentação. “Nos comprometemos a buscar um local adequado no município onde os membros da Explosão Nordestina possam ensaiar e se preparar para as apresentações, nossa equipe já está em busca desse local. Também vamos acompanhar a quadrilha nas apresentações e viagens para os festivais, prestando todo o apoio aos participantes”, finaliza.

%d blogueiros gostam disto: