Prefeito de Barras testa positivo para Covid-19; cidade tem mais de 100 casos

O prefeito de Barras, Carlos Alberto Lages Monte, 65 anos, divulgou um comunicado nas redes sociais informando que foi infectado pelo novo coronavírus. O município de 47.066 habitantes já tem 106 casos confirmados e dois óbitos. 

No vídeo, Carlos Monte informou que depois que um dos secretários havia testado positivo na semana passada, começou a fazer exames, ficou isolado no fim de semana e nesta quarta-feira(27) confirmou que tinha positivado. Ele disse que já procurou os profissionais de saúde e está se cuidando.

“Vou ter que me isolar por duas semanas, tenho convicção absoluta que vou sair bem desta”, afirmou o prefeito. 

Ele disse que em relação à Prefeitura de Barras, as atividades não serão prejudicadas e que vai continuar em contato direto com os gestores. 

“Em relação à Prefeitura de Barras não tenho medo, não tenho receio, porque estamos com a equipe preparada para assumir o dia a dia de todos os dados, que estão sendo executados na Prefeitura. Nós vamos ter contato direto a todo momento e que em nenhum momento as ações da Prefeitura serão prejudicadas, por essa minha rápida ausência, mas quero dizer que as atividades continuarão. A secretaria de saúde está em boas mãos, o Eduardo José está fazendo um excelente trabalho e tudo será concluído da melhor forma possível”, destacou Carlos Monte.

Ele pede ainda que as pessoas continuem em isolamento social e que analisem a situação atual e reforça que a situação ainda é preocupante.

“Espero que todos os senhores avaliem o que está acontecendo, eu que o tanto que pedi para vocês ficassem em casa e não se aglomerassem, eu terminei pegando. Então imagine você que não está fazendo isso, que não está se isolando, que está na rua toda hora, risco que você está correndo. A situação é preocupante para todos que nesse momento de dificuldade eu quero agradecer a todos que começaram a se manifestar com suas orações e seus pedidos e tenho certeza que logo, logo voltarei ao convívio diário às minhas atividades na Prefeitura de Barras”, ressaltou o prefeito.

(*) fonte cidade verde

%d blogueiros gostam disto: