Prefeito de Olho D’água emite decreto de quarentena e faz alerta pra população

A Secretaria Municipal de Saúde de Olho D’água do Piauí, alerta e solicita aos profissionais de Saúde e demais conhecedores da extensão e do risco iminente do NOVO CORONA VÍRUS (Covid19), quanto às pessoas que estão chegando de viagem, principalmente de SÃO PAULO.
CASO PARENTE, VIZINHO OU CONHECIDO, tenha chegado ou esteja prestes a chegar!
A orientação é a seguinte: todos que chegarem de viagem se restrinja a ficarem em suas casas por pelo menos 8 dias e evite o contato direto mesmo com os familiares.
Caso dentro desse período de 8 dias apresente sinais de gripe, solicitamos que a família comunique imediatamente ao serviço de Saúde do município.
O Prefeito Municípal de Olho D’água Dr. Antonio Francisco dos Santos, seguindo orientações da Declaração de Urgência na Saúde Pública de importância Nacional (ESPIN), decorrente do Novo CORONA VÍRUS (2019-nCav), decretou nesta terça- feira (17), a necessidade de suspenção das aulas em âmbito municipal, serviço Social (parcial), ou qualquer outros tipos de eventos que promovam aglomeração.
“Agradecemos pela compreensão e contamos com a ajuda e sensibilidade de todos” acrescentou a Secretária e Primeira dama do município Dira Lima Santos.

%d blogueiros gostam disto: