Prefeito de Olho D’água visita escolas municipais após reformas para o retorno das aulas presenciais

O prefeito Toin Leal de Olho D’água do Piauí, juntamente com sua comitiva de apoiadores visitou na última semana as escolas da zona rural e urbana do município, após reformas e adequações necessárias para o retorno as aulas presenciais.

A Prefeitura Municipal, através da SEMED (Secretaria Municipal de Educação), tem trabalhado na preparação das escolas municipais para o retorno presencial gradativo das aulas realizando diversos serviços de reformas, oferecendo assim mais conforto e segurança aos alunos, professores e demais profissionais da educação.
“Nosso trabalho além de proporcionar uma boa educação aos alunos também passa pelas edificações, que precisam atender bem e com qualidade as nossas crianças”, destaca a secretária de educação Zélia Leal.

As escolas da zona urbana e rural ganharam uma nova pintura e foram feitos diversos trabalhos como: reformas em banheiros, recuperação na iluminação em toda a escola; verificação da tubulação; manutenção das portas; troca de piso das salas; dos refeitórios; troca de fechaduras; instalação de dispenser de álcool em gel e sabão e instalações de pias.

Acompanhando os relatórios dos trabalhos realizados o prefeito Antônio Leal destacou a importância dos serviços. “Estamos tornando os ambientes mais adequados e harmônicos para os alunos e também para as equipes da educação, o que favorece o aprendizado, a segurança e o convívio nas nossas instituições de ensino”, explicou o Prefeito.

%d blogueiros gostam disto: