Prefeito Júnior Ribeiro de São Gonçalo do Piauí consegue recursos e benefícios para o município em Brasília

O prefeito de São Gonçalo do Piauí, Júnior Ribeiro, se encontra em Brasília em busca de recursos e benefícios para o município. O gestor está acompanhado do secretário municipal de Administração e Finanças, Francílio Soares.

Na tarde dessa terça-feira (18), Júnior Ribeiro se reuniu com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Pontes, para tratar de ações previstas para o município, dentre as quais, a aquisição de um ônibus escolar para atender a zona rural. O recurso já está empenhado, aguardando a geração do termo de compromisso, que deverá sair dentro dos próximos meses.

Júnior Ribeiro declarou que o recursos que vêm conquistando para educação e saúde são de extrema importância, por si tratar de duas áreas essenciais e imprescindíveis para as pessoas, e são fundamentais para melhorar a qualidade de todos.

O gestor também se reuniu com o diretor de Engenharia e Saúde da FUNASA, Jonas Moura, onde também tratou sobre demandas importantes para São Gonçalo. “É uma alegria ter um representante da nossa região do médio Parnaíba neste importante órgão”, destacou o prefeito.

(*) fonte canal 121

%d blogueiros gostam disto: