Prefeitura de Água Branca antecipa salários dos servidores municipais da Saúde

A Prefeitura de Água Branca, por meio das secretarias de Finanças e de Administração, antecipou, para esta quarta-feira (8), os salários, referentes ao mês de abril, dos servidores do Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde e da Atenção Básica. Também serão pagos com antecipação, na quinta-feira (9), os demais salários dos servidores da Saúde.

De acordo com a secretária de Finanças, Ocília Loyola, a antecipação salarial já é uma prática comum da gestão municipal de Água Branca. “Isso reflete o compromisso dos gestores com os servidores que, diante da crise que estamos passando, estão se esforçando para garantir o bem-estar da população”, ressalta.

“Além de valorizar os funcionários com a antecipação, estamos dividindo os dias de pagamentos para evitar aglomerações nas agências bancárias, em decorrência do combate ao contágio por coronavírus. Buscamos, assim, zelar pela saúde da população”, pontua o secretário de Administração, Antônio Romano.

O prefeito Jonas Moura observa que, “mesmo com a crise que estamos vivenciando, por conta da pandemia do novo coronavírus, procuramos valorizar nossos servidores, que fazem um papel essencial para a boa gestão pública de Água Branca. Além disso, temos responsabilidade primordial com a saúde da população, o que justifica as medidas que temos adotado na prevenção contra a Covid-19”.

%d blogueiros gostam disto: