Prefeitura de Água Branca entrega premiação do Funcionário Padrão 2018

Aconteceu, na noite da última sexta-feira (25), a solenidade de premiação do Funcionário Padrão 2018. A campanha, organizada pela Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Administração, visa incentivar as boas práticas entre os servidores do município.

Os ganhadores foram Elisângela de Matos Sousa, do Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde; Laísa Barbosa de Sousa, da Secretaria Municipal de Assistência Social; Francisco Nonato Batista, da Secretaria Municipal de Saúde, Alessandra Raquel de Morais Silva, da sede da Prefeitura; e Ana Cristina Pereira dos Santos, da Secretaria Municipal de Educação. Todos os eleitos receberam como premiação um cheque no valor de R$ 1,2 mil e um brinde surpresa no valor de R$ 500.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, agradeceu a presença de todos e afirmou que a premiação funciona como incentivo e agradecimento pelo bom trabalho executado. “Nós sempre exigimos dos nossos servidores comprometimento e empenho, todos eles são excelentes profissionais, mas sempre existem aqueles que se destacam. E foi pensando nisso que realizamos o Funcionário Padrão, para, além de premiar, agradecer pela doação diária de cada um. Desta forma, teremos, cada vez mais, um atendimento de qualidade em todos os setores do nosso município. Parabenizo os ganhadores, assim como nossos secretários que têm feito um trabalho exemplar em cada Secretaria”, diz.

 

Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Jonas Moura, o vice-prefeito Raimundo Nen, vereadores, secretários e familiares e amigos dos homenageados.

 

%d blogueiros gostam disto: