Prefeitura de Água Branca entrega reforma de Unidade Básica de Saúde

A Prefeitura de Água Branca reinaugurou, nesta segunda-feira (25), a Unidade Básica de Saúde Luce Leide Vilarinho. A obra foi realizada com recursos próprios do município e do Governo Federal, com investimento de R$ 95 mil, e teve como objetivo melhorar a estrutura do prédio. Além da reforma, também foram entregues equipamentos odontológicos para todas as UBS’s de Água Branca.

O prefeito Júnior Ribeiro afirma que o serviço visa melhorar a qualidade do atendimento em saúde oferecido pelo município de Água Branca. “A Prefeitura continua trabalhando para a manter a saúde da nossa cidade como referência, sempre melhorando a estrutura dos postos de atendimento, dando condições de trabalho para os servidores e garantindo um bom atendimento para a população que precisa utilizar o serviço”, diz o prefeito.

O secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa, explica que, além da reforma, todas as UBS’s do município receberam novos equipamentos odontológicos. “Também nos preocupamos em garantir as melhores condições de atendimento à população, mantendo as Unidades Básicas equipadas adequadamente para prestar o melhor serviço”, afirma.

%d blogueiros gostam disto: