Prefeitura de Água Branca promove festa de encerramento semestral do SCFV Jovem

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu, nesta sexta-feira (13), uma tarde de lazer para os jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) como encerramento das atividades do primeiro semestre do ano. O encontro aconteceu no balneário Pesque Pague, no Povoado São José “Isca”, e contou com atividades esportivas e de lazer. O serviço entra em recesso e deve voltar às atividades no mês de agosto.

“Muito orgulho e satisfação por essa iniciativa que ajuda e continua ajudando centenas de pessoas a renovar suas vidas e acreditar nos sonhos. Parabéns por mais um trabalho realizado com sucesso para garantir os direitos e um melhor futuro às crianças e adolescentes aguabranquenses”, diz o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

A secretária de Assistência Social, Danielly Sousa, agradeceu a presença de todos que estavam no evento e comentou sobre a importância do Serviço de Convivência na vida da comunidade. “O trabalho do SCFV é de suma importância para nossa comunidade. São projetos e ações desenvolvidas com o objetivo de promover a cultura de paz e trabalhar temáticas essenciais para despertar a sensibilidade, a criatividade e o trabalho em equipe entre esses jovens que estão em situação de vulnerabilidade”, ressalta Danielly Sousa.

Também estiveram presentes o secretário municipal de Finanças, Júnior Ribeiro, e os vereadores Valter, Marquinho e Raimundo (Soroba).

 

%d blogueiros gostam disto: