Prefeitura de Água Branca realiza Audiência Pública para prestação de contas

A Prefeitura de Água Branca realizou, nesta quinta-feira (19), no plenário da Câmara Municipal, uma Audiência Pública para apresentar o Balanço Geral de Contas do ano de 2020 e o Relatório de Gestão Fiscal – RGF, do 1° Semestre de 2021. A prestação de contas é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que o município sempre faz questão de cumprir.

De acordo com a Controladora Geral do Município, Ocília Loyola, que representou o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, na Audiência, o município está organizado fiscalmente. “O prefeito está cumprindo a sua determinação de preservar a regularidade fiscal de Água Branca, monitorando o andamento de todas as tratativas, para que as metas sejam alcançadas com eficiência”, ressalta.

O prefeito Júnior Ribeiro afirma que a prestação de contas é uma ferramenta importante para mostrar a transparência dos atos públicos. “Por meio dessas reuniões, a população fica ciente de como estamos gerenciando o município e cumprimos o nosso papel como prefeito. Aproveito para agradecer o presidente da Câmara, vereador Soroba, pelo espaço cedido para o evento”, finaliza o gestor.

%d blogueiros gostam disto: