Prefeitura de Padre Marcos promove festa para mais de 900 mães

A noite desta sexta-feira, 10, em Padre Marcos, foi dedicada a homenagear as mães, seres humanos esculpidos por paciência e sacrifício, portadoras de um amor único e inestimável.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e de Assistência Social, aconteceu no Centro Social Urbano, que recebeu uma decoração especial para acolher as homenageadas. Segundo a organização, cerca de 900 mães da cidade e do interior participaram.

Na abertura, um dos momentos marcantes, a palestra “Mãe super poderosa”, ministrada pela administradora, teóloga e coach, Leilane Ravelly, com foco na conscientização, encorajamento e o empoderamento feminino.

Para alegrar a noite, foram realizadas diversas atividades, como música ao vivo com voz e violão, dinâmicas, dramatização da peça teatral “Ser mãe é uma comédia” e desfile de beleza com coroação e entrega da faixa de Miss Mãe das escolas municipais e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Nos intervalos foram realizados os sorteios de 35 brindes, desde eletrodomésticos, móveis, cosméticos, vales de cuidados com a beleza.  Uma das mães sorteadas foi a senhora Joaquina Regina de Macedo, de 62 anos, que reside na cidade e é mãe de dois filhos. Ela ganhou um fogão de quatro bocas, que foi doado pela equipe da Escola Municipal José de Moura Leal.

Em entrevista ao portal Cidades na Net, ela expressou sua felicidade.  “Tô muito feliz. Graças a Deus. Além da festa bonita, ainda ganhei um presente muito bom. O prefeito tá de parabéns.”, disse.

Autoridades presentes também se pronunciaram para homenagear as mães, como o secretário de Educação, Eraldo Carvalho, a secretária de Assistência Social, Lucicleide Dias, e o prefeito José Valdinar.

Fonte: Cidades na Net

%d blogueiros gostam disto: