Prefeitura de Teresina realiza ação social na comunidade Soinho

Foram mais de 400 atendimentos na Comunidade Soinho (Foto: Lucas Almeida)

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou diversas ações na comunidade Soinho e região, neste sábado (22) por meio das secretarias municipais e outras instituições.

O evento ofereceu atendimentos médicos com aferição de pressão arterial e glicemia, vacinação, emissão de carteira de identidade (RG), orientações educacionais de trânsito, saúde bucal, meio ambiente, brincadeiras infantis, manicure e pedicure.

“A Prefeitura vem buscando estar cada vez mais perto da população, descentralizando os serviços e atendimentos para garantir mais cidadania e bem-estar ao nosso povo. Hoje, a comunidade Soinho foi contemplada com essa ação especial, seja com os atendimentos na área da saúde ou com os serviços trazidos pela equipe da assistência social. Fica o nosso agradecimento a todos que participaram desse momento maravilhoso”, destacou o prefeito Dr. Pessoa.

O presidente da Empresa Teresinense de Processamentos de Dados (PRODATER), Caio Bucar, que esteve presente, agradeceu o trabalho desenvolvido pelas Secretarias, agradeceu ao prefeito e primeira-dama pela realização do evento, que somou mais de 400 atendimentos.

O presidente da Associação de Moradores da Comunidade, conhecido como irmão Cabeça, comentou com alegria o sucesso da ação social. “Todo o resultado foi graças ao serviço prestado pelos os profissionais que aqui estiveram e a adesão da comunidade que prestigiaram com muita alegria”, enfatizou a liderança comunitária.