Saad Sul cria nova ouvidoria


A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), lança ouvidoria com o objetivo de facilitar o contato com os moradores da zona Sul de Teresina. Aproximando as demandas da população à gestão pública.

O canal trata-se de uma forma fácil de diálogo da administração pública com a comunidade. A melhoria dos canais de comunicação veio para que o cidadão se dirija à sede da SAAD Sul apenas quando necessário. A ouvidoria irá atender as reclamações e encaminhar de forma mais eficaz os problemas estruturais dos bairros, registrando sugestões e encaminhando à gerência competente.

O superintendente, Jeová Alencar, comenta sobre o projeto. “A ouvidoria é uma forma que encontramos para aproximar a população da Saad Sul. Temos a preocupação de que a população, junto à Prefeitura de Teresina, faça parte do nosso trabalho e, para isso, precisamos ouvir a população para entender quais são as necessidades da zona Sul”, pontuou.

O contato para a ouvidoria é através do Whatsapp, com o número (86) 9 9497-4821. O horário de funcionamento segue o mesmo do atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h. Para abertura, o atendimento continua presencial na sede da superintendência.

“Ao criar a ouvidoria, conseguimos dar mais objetividade em resolver os problemas na cidade”, concluiu Jeová.

 

Deixe um comentário