Santa Cruz é campeão aguabranquense de futebol veterano 2019

 

O time do Santa Cruz sagrou-se campeão do Campeonato Aguabranquense de Futebol Veterano 2019. Em jogo da final do torneio, no último sábado (16), a equipe foi superior ao time do Liliu, marcando 3 gols a 0 em cima do adversário, conquistando, assim, o troféu em homenagem póstuma ao ex-vereador e ex-diretor esportivo de Água Branca, Djalma Veloso.

O Campeonato, promovido pela Prefeitura, teve a participação de cinco times. A renda obtida com os jogos foi doada para o aguabranquense e desportista veterano Agenor Ribeiro, que passa por problemas de saúde. Agenor é ex-jogador e foi técnico da seleção de Água Branca, deixando sua marca no esporte estadual. A equipe do Santa Cruz levou, ainda, R$ 1.100 e o time vice-campeão ganhou R$ 600.

 

Durante a partida, craques Maranhão, do time do Santo Antônio, e Henrique, do DEC, foram eleitos artilheiros da competição, marcando dois gols, cada um. Água Branca é a única cidade do Médio Parnaíba que realiza o campeonato de futebol com cinco times formados somente por jogadores veteranos da própria cidade. O torneio é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

%d blogueiros gostam disto: