Secretária de Cultura de Água Branca acompanha abertura do São João de Caruaru

Com o intuito de conhecer a estrutura e logística aplicadas em grandes eventos, a secretária municipal de Cultura de Água Branca, Camila Alencar, acompanhou o “São João de Caruaru”, no Estado de Pernambuco. A secretária busca conhecer as boas ideias nos grandes eventos produzidos e aplicá-las em Água Branca, como o Carnaval da Alegria, Semana Cultural e Aniversário da Cidade e Cavalgada.

Camila Alencar analisa que acompanhar o São João de Caruaru é um momento de aprendizado. “Estive na abertura do evento, quando pude conversar com os organizadores, como a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, e o vice-prefeito, Rodrigo Anselmo, compreendi como funciona a grandiosidade do evento. O prefeito Jonas Moura nos orienta a conhecer a realidade de experiências exitosas que são aplicadas em outros locais, para que possamos trazer para Água Branca, sempre buscando proporcionar os melhores serviços à população”, explica.

 

A secretária de Cultura afirma, ainda, que “algumas das ideias que estivemos observando no São João de Caruaru já serão complicadas na Semana Cultural de Água Branca. Estamos organizando tudo para este evento e temos certeza que será mais uma edição de sucesso”.

%d blogueiros gostam disto: