Secretaria de Saúde discute o planejamento na Atenção Básica

A Secretaria Municipal de Saúde fez uma reunião técnica na manhã desta quarta feira (06-03), com  médicos, dentistas e enfermeiros, para consolidar o planejamento da atenção básica do município. Na ocasião foram apresentados mais 9 profissionais, sendo 02 médicos e 7 enfermeiros, que irão reforçar o atendimento na rede municipal.

Um dos temas discutidos foi a implantação no hospital municipal, do plantão 24 horas com profissional em enfermagem, que já está em pleno funcionamento, onde será feito a classificação de risco no acolhimento, assim podendo garantir um atendimento mais humanizado a população.

A Secretária Municipal de Saúde, Margareth Pimentel e sua equipe, interagiram com os participantes, buscando o melhor entendimento, para agilizar as demandas e personalização do atendimento, principalmente nos postos de saúde.

O Prefeito Jonas Moura, participou da reunião e deu as boas vindas aos profissionais  recém contratados, disse ainda, que para melhorar a qualidade dos serviço oferecidos no município, estará sempre em busca de recursos junto aos governos federal e estadual.

%d blogueiros gostam disto: