Semana Santa: Prefeitura de Água Branca distribui peixes para as famílias carentes

A Prefeitura de Água Branca, por meio das secretarias municipais de Agricultura e Assistência Social, distribuiu cerca de uma tonelada de peixes para a população carente do município. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), tendo em vista o feriado religioso da Semana Santa, período em que as famílias costumam praticar o jejum de carne vermelha.

A entrega dos peixes aconteceu em todos os bairros. A secretária de Assistência Social, Danielly Sousa, afirma que ação foi positiva, organizada e vai colaborar garantir que centenas de famílias possam cumprir com sua tradição anual mantida durante o período religioso.

“A distribuição dos peixes foi um sucesso. Com orientação da Prefeitura, nós, da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a equipe da Secretaria de Agricultura, organizamos tudo para assegurar que essas famílias possam ter uma mesa farta na Semana Santa”, pontua.


O prefeito Jonas Moura observa que a ação é uma forma de auxiliar as famílias carentes a vivenciar este momento de reflexão espiritual de forma mais digna. “A Semana Santa é um período de recolhimento e reflexão e, em respeito a isso, nós realizamos a distribuição dos peixes para os mais carentes”, frisa.

%d blogueiros gostam disto: