Na noite desta quarta-feira (28/03), uma suposta tentativa de estupro dentro de um matagal localizado próximo à Casa de Custódia acabou ocasionando grande confusão e congestionamento na BR-316, zona Sul de Teresina.
Policiais do BOPE e da Companhia Independente do Promorar foram acionados até o local pelos populares que afirmaram terem escutado os gritos da possível vítima. “Eu moro aqui perto e escutei os gritos dela, ela gritava alto pedindo socorro, por isso estou aqui ajudando revoltando com essa situação”, afirmou uma das várias testemunhas que disse com convicção que escutou os gritos da mulher.
O matagal onde foram realizadas as buscas é de difícil acesso com grande extensão de muros e becos. A equipe da Polícia Militar ficou durante três horas realizando buscas mas sem encontrar o acusado e a vítima.
“Pelos informes de populares houve muita gritaria dela, eu creio que ele continua com ela dentro do matagal, pode estar com uma faca na garganta impedindo que ela grite ou ter feito algum outro mal. O chinelo dele se encontra próximo a BR e foi o que encontramos até agora”, disse o comandante.
A polícia realizou diligências durante várias horas mas sem sucesso e nenhum dos dois foi encontrado.
Fonte: MeioNorte