Teresina projeta cores da nova Marca Brasil na Ponte Estaiada


Cores da nova Marca Brasil projetadas na Ponte Estaiada (Foto: Ascom/SEMDEC)

Uma ação conjunta entre a Associação Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (ANSEDITUR) e a EMBRATUR levou as cores da Marca Brasil a monumentos espalhados pelo país. Em Teresina, que é filiada à ANSEDITUR através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), as cores foram exibidas na Ponte Estaiada, na noite dessa terça-feira (14).

“No dia 8 deste mês de fevereiro estivemos em Brasília na sede da EMBRATUR, com o presidente Marcelo Freixo, ocasião em que Teresina se colocou à disposição para apoiar a ação de marketing, levando as cores da nova Marca Brasil à nossa Ponte Estaiada”, disse o secretário da SEMDEC, Iran Felinto.

A ação integrada aconteceu no horário entre 19h45 e 21h00 e envolveu 16 municípios, que exibiram a nova marca em monumentos como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, o Castelo de Garcia D´Ávila, em Mata de São João, na Bahia, além das cidades de Bonito e Campo Grande (MS), Curitiba e Guarapuava (PR), Maceió (AL), Aracaju (SE), Rio Branco (AC), entre muitos outros.

As agências brasileiras que administram o comércio exterior e a promoção do turismo internacional, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (EMBRATUR), retomaram a utilização da antiga logomarca, a “Marca Brasil”. Uma cerimônia realizada nessa terça-feira (14), em Brasília, inaugurou a retomada da marca, reforçada pela ação conjunta dos municípios membros da ANSEDITUR.

Deixe um comentário