Traficantes menores de idade são apreendidos em Água Branca.

A guarnição da Força Tática da 1ª Cia do 18º BPM de Água Branca, composta pelo cabo Alexandro e os soldados Bezerra e Magno, apreendeu três menores das iniciais G.B.S., C. E. B. R. e A. M. M. S, e com eles também foram apreendidos drogas, um aparelho de telefone celular e dinheiro. A apreensão aconteceu na noite desse sábado (06) em Água Branca. A apreensão de dois dos três menores foi realizada em uma residência do bairro Mutirão.

De acordo com relato da Força Tática, as apreensões aconteceram durante rondas pela cidade, que ao verem uma menor de iniciais G.B.S., de apenas 17 anos, foi observado que a mesma estava bastante nervosa e após uma revista superficial foram encontrados nos bolsos do blusão que a mesma usava, uma quantidade de 28 pedras de uma substância aparentemente crack, um envólucro de uma substância aparentemente maconha e um saco aparentemente de fumo Maratá, além de um celular marca LG. Ao continuarem com ocorrência, a Força Tática procurou saber onde a menor adquiria a droga, seguindo para uma residência localizada no bairro Mutirão, onde foram encontrados mais dois menores, de iniciais C.E.B.R e A.M.M.S. Com eles foram encontrados uma barra de uma substância aparentando ser maconha, 42 papelotes da mesma substância, uma faca para o processamento da droga e uma quantia de 120 reais.

Em seguida, os menores e o material apreendido foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para as devidas providências.

%d blogueiros gostam disto: